sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como tudo começou.


Em 2008 surgiu a oportunidade de participar de uma Formação Continuada . Fiquei muito feliz, afinal, já estava sentindo falta de estudar, um pouco mais a fundo, as questões da nossa língua materna.

Quando soube que seria mediadora do curso aqui no município de Cachoeiras de Macacu, fiquei um pouco apreensiva, pois a responsabilidade é grande! Mas entedi que essa era ( e é ) uma grande oportunidade de crescer como profissional. Aceitei o desafio!

Em março de 2009, estive em Niterói por cinco dias, no Gestar II. Foram momentos gratificantes de estudos. Aprendi e estou aprendendo muito! Conheci pessoas sonhadoras como eu, que veem na educação, uma porta para tranformação do nosso País.

Estudar gêneros textuais, tipos textuais, coesão e coerência de um texto e outros assuntos, foi um prazer e é com esse mesmo prazer que eu tento passar esses conteúdos para os cursistas aqui em Cachoeiras. Gente inteligente e dinâmica. Brasil! Prepare-se para receber boas notícias do povo de Cachoeiras de Macacu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário