sábado, 12 de dezembro de 2009

ALGUMAS PALAVRAS.

No dia 09 de dezembro, tivemos o nosso último encontro. Os professores ( através de uma filmagem ) puderam se expressar quanto ao desenvolvimento do trabalho aqui no município de Cachoeiras. Foi melhor do que eu esperava!
Todos nós tivemos a mesma opinião quanto à riqueza do material, à importância das atividades propostas pelos TPs e quanto à necessidade de estarmos juntos mais vezes para uma troca, como a que nos foi proporcionada.
Logo após participamos de um delicioso churrasco e fizemos um amigo-oculto.
Estou muito feliz e agradecida a Deus por esses momentos marcantes que, com certeza, ficarão guardados no coração. Que seja o primeiro de muitos encontros!!!
Quero agradecer aos meus colegas professores por participarem desse desafio comigo, enriquecendo as oficinas, apoiando e acreditando no meu trabalho.
Quero agradecer a minha família em especial por me ajudarem tanto. Ao meu esposo que não mediu esforços para me acudir na informática. Aprendi muito!!! Aprendi a fazer um blog!!! ( foram muitas madrugadas! ).
À minha filhinha que muitas vezes brincou sozinha , enquanto eu estava estudando e trabalhando.
Ao meu bebê, que mesmo na barriga, percebeu tanto correria.
EU AMO VOCÊS!!!
Deixo uma meditação para todos os leitores deste blog:

"De tudo que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem".
(Eclesiastes 12:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário